Cabeça Powell  Custom  em ouro 14k.

Cabeça Powell Custom em ouro 14k.

Powell Cabeça  Custom  em ouro 19,5k

Powell Cabeça Custom em ouro 19,5k

Ainda existem muitas opções além do estilo de corte da embocadura:

—Chaminé em ouro ou platina

—Placa da embocadura em ouro 

—Asas em prata sterling ou ouro

—Coroas em ouro

 

Custom - Cortes de Cabeça de Flauta

A Powell fabrica cabeças feitas à mão por artesãos especializados, que, juntando com um leque de flautistas profissionais, desenvolveram vários estilos de corte de embocadura, para que pode escolher o corte que mais lhe agrade em termos de sonoridade, resposta e sensação ao tocar: 

Corte Philharmonic: Um estilo tradicional que proporciona um leque de dinâmicas extenso, que cria uma sonoridade rica e profunda com projeção e foco extraordinário. Disponível também nas cabeças em grenadilla.

Corte Soloist: Aberto e livre no registo agudo, rico e profundo nos médios e graves, com grande projeção e flexibilidade. Disponível também nas cabeças em grenadilla.

Corte Venti: Muito rico e colorido, foi elaborado em conjunto com o flautista Paul Edmund Davies. Tem um som aberto, com um grande leque de dinâmicas, e possui um registo agudo especialmente livre.

Corte Lumina: Acrobática por natureza, liberta o flautista para conseguir oitavas e grandes intervalos facilmente, ao mesmo tempo com um som centrado, sólido e sofisticado.

O estilo do corte não altera o preço do instrumento ou da cabeça.