Cabeças de Flautim com corte  Profile ,  Wave , e Clássico (Esq. para Dtº)

Cabeças de Flautim com corte Profile, Wave, e Clássico (Esq. para Dtº)

custom - cortes de cabeça de flauta

As cabeças Powell Custom são feitas à mão em quatro estilos de corte de embocadura por artesãos especializados, e desenvolvidas, em conjunto com um leque de flautistas profissionais, para proporcionar a sonoridade, resposta e sensação ao tocar que cada flautista procura. Os quatro estilos de corte são:

Corte Philharmonic: Um estilo tradicional que proporciona um leque de dinâmicas extenso, que cria uma sonoridade rica e profunda com projeção e foco extraordinário. Disponível também nas cabeças em grenadilla.

Corte Soloist: Aberto e livre no registo agudo, rico e profundo nos médios e graves, com grande projeção e flexibilidade. Disponível também nas cabeças em grenadilla.

Corte Venti: Muito rico e colorido, foi elaborado em conjunto com o flautista Paul Edmund Davies. Tem um som aberto, com um grande leque de dinâmicas, e possui um registo agudo especialmente livre.

Corte Lumina: Acrobática por natureza, liberta o flautista para conseguir oitavas e grandes intervalos facilmente, ao mesmo tempo com um som centrado, sólido e sofisticado.

O estilo de corte escolhida não altera o preço do instrumento ou da cabeça.